Destaques Bibliográficos

  • Luí­s Filipe Redes
  • Teresa Vieira Cunha Associação de Professores de Português
  • Filomena Viegas Associação de Professores de Português
  • Noémia Jorge ESECS – Politécnico de Leiria; CLUNL; Colégio Verde Água – Ensino Básico e Academias (Mafra)

Resumo

Mateus, Maria Helena Mira (2014). A Língua Portuguesa, Teoria, Aplicação e Investigação. Lisboa: Edições Colibri; Nilsen, Don L. F. e Alleen (2019). The Language of Humor: An Introduction. Cambridge University Press. Edição do Kindle; Coutinho, A. (2019). Texto e(m) linguística: Teorias, cruzamentos, aplicações. Lisboa: Edições Colibri; Russeff, Ivan (2004). “O Ensino da Língua Portuguesa: variações em torno da Gramatiquinha”. In Revista Lusófona de Educação, n.º 4. Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas, pp. 61-72.Lagarto, José et al. (2017). “A utilização de tablets em escolas de 2.º e 3.º ciclos: Contributos para a implementação de projetos com manuais digitais”. In Investigar em Educação, II Série, n.º 6. Braga: SPCE, Universidade do Minho, pp. 81-106.

Publicado
2020-07-02